Translate

5 de janeiro de 2013

Soneto Amor (Parte III)

Primeiro poema de 2013.(o mundo não acabou e a mídia está sem assunto)
 Continuação do poema de 2012 :-) 
Bom, não tem nada a ver com poesia, mas ultimamente andei sumido e acho que vou ficar por um bom tempo.Por dois bons motivos:
1-) Achei um site (cursos.cdtc.org.br)  que tem cursos online gratuitos. Cursos em várias áreas, embora a maioria seja voltada para informática, principalmente software livre. Perfeito.
2-) Me cadastrei em um site (docspt.com) que é um fórum dedicado a documentários. Mais especificamente a legendagem de documentários. Me cadastrei e espero que meu inglês de escola pública (embora eu tenha também estudado por conta própria) passe por esse desafio.
Boa leitura!
------
Amor...Aquela ilusão
criada por livros e cinema
Alimentada pela imaginação?

Agora não há mais problema:
Ja deixei a emoção
Sobrepor-se à razão

Já o levei a sério
o Considerei etéreo
Já me dediquei a paixão
Como o monge à oração

Mas hoje, não vejo mistério
Amor é como miragem no deserto
O que um dia é mútuo e sincero
No outro é um sonho do qual desperto

Nenhum comentário:

Postar um comentário