Translate

30 de abril de 2014

Desenho (Parte I)

Tenho gasto boa parte do meu tempo ultimamente fazendo desenhos. Tanto que resolvi voltar pras poesias, mas o problema é que não consigo pensar em outra coisa que não seja... desenho.
No início tive tanta dificuldade pra fazer meus desenhos, mas de repente comecei a me acostumar com esta forma de expressão, tanto que ao olhar pra uma folha em branco eu conseguia imaginar traços....e não mais palavras.
Espero que seja só uma fase. Não gostaria de ter de abandonar este blog.

Parte I

Certa vez eu quis
ver o mundo representado
em aquarela, grafite e giz

Me livrar do tão limitado
mundo literário
com seus 26 símbolos gráficos

vírgulas e travessões
exclamações e interrogações
acentos, pontos finais
e nada mais

Vi no desenho um caminho
quase infinito
de variações de tons e traços
mesmo nos monocromáticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário