Translate

27 de abril de 2013

Wisdom Heart

Fazia um bom tempo que eu não escrevia nada em inglês... Peço desculpas se nos próximos dias eu falar demais em coração...

There was a long time that I don't wrote anything in english....I apologize if I talk too much about heart on next days...

Wisdom heart

In my chest sometimesEm meu peito às vêzes
I have fear

Eu tenho medo
About the things I know
Das coisas que sei
It's so unclear

Que não estão bem claras


I look to the way
Olho para o caminho
I have to followque tenho de seguir
Is this highway
será esta estrada
made of sorrow?

Feita de aflição?


I don't expect so much
Não espero muito
Of our tomorrow
de nosso amanhã
Forgive-me my Lord, I step out
Perdoe-me Senhor, eu hesito
In a time of doubt
Em um momento de dúvida

Please give-me: a Wisdom heart
Por favor me dê: um coração sábio
I know how much small we are
Eu sei quão pequenos somos
I don't have my own light
Não tenho luz própria
But I'm here in the middle of night
Mas estou em meio a noite
Looking to the stars
Olhando para as estrelas
Oh God give-me: a wisdom heart
Ó Deus me dê: um coração sábio

When I think about I did or said

Quando penso no que fiz ou disse

And I feel I need a new start
E sinto que preciso de um recomeço
I get on my knees I pray:
Me ajoelho e rezo:
God give-me: a wisdom heart
Ó Deus me dê: um coração sábio


Nenhum comentário:

Postar um comentário