Translate

25 de junho de 2011

Olhos Mágicos


Essa foi uma das minhas primeiras poesias. Estava mais interessado em treinar o inglês, do que fazer algo muito romântico. Nada como 'tirar do baú' aqueles poemas adolescentes....


Magic Eyes
It was a wonderful nightEra uma noite maravilhosaWhen I’d see the beautiful lightQuando vi a bela luzLight that hide in your eyesLuz que se escondia em seus olhos
Oh, magic eyesÓ olhos mágicosThat make me lost the notion of timeQue me fazem perder a noção do tempoOh, magic eyesÓ olhos mágicosThat drive me a siteQue me conduzem a um lugarNamed paradiseChamado paraíso
This is all that I can explainIsto é tudo o que consigo explicarIn all millions of feelingsEm milhões de sentimentos
That I feel when… I see your magic eyesQue eu sinto quando…Eu vejo seus olhos mágicos
I see in your magic eyesVejo em seus olhos
The most shine pearls
As mais brilhantes pérolas
When you are by my side
Quando estás do meu lado
The happiness is real.A felicidade é verdadeira.
November, 2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário